
Na tarde desta terça-feira (21), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, de 33 e 20 anos, e na apreensão de um adolescente de 16, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações repassadas pela corporação, os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima que apontava a existência de um ponto de venda de entorpecentes funcionando dentro de um lava-jato, situado na Rua Vilhena.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Olhar Rondoniense
Durante as buscas, os militares localizaram uma sacola escondida aos pés de um pé de mamão, em frente ao estabelecimento. No interior do pacote foram encontradas 93 porções de maconha prontas para comercialização.
O trio foi imediatamente detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes (Deflag) para as devidas providências legais. O local, que aparentemente funcionava como um comércio de lavagem de veículos, era utilizado como fachada para o tráfico de drogas na região.
A Polícia Militar destacou a importância das denúncias anônimas feitas pela população, que têm contribuído significativamente para o combate ao tráfico de entorpecentes em Porto Velho.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e verificar se há ligação com grupos criminosos que atuam na capital.
Mín. 22° Máx. 32°