
A torcida pelo Brasil vai alterar a rotina dos servidores públicos municipais de Porto Velho. A prefeitura decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo.
A medida vale para os órgãos da administração pública direta e indireta do município, incluindo autarquias e fundações. O objetivo é permitir que os servidores possam acompanhar a partida sem comprometer o funcionamento da estrutura administrativa.
Apesar da liberação, os serviços considerados essenciais devem continuar funcionando normalmente, com escalas organizadas pelos responsáveis de cada setor para evitar prejuízos à população. Áreas como segurança, trânsito, mobilidade e outros atendimentos indispensáveis seguem com funcionamento garantido.
A decisão segue uma prática adotada em períodos de grandes eventos esportivos, quando administrações públicas costumam ajustar horários de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira.
OPERAÇÃO DIVISA PF mira grupo suspeito de transportar e distribuir drogas em Rondônia durante ação
OPERÇÃO IRACEMA PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
PROGRAMAÇÃO GRATUITA Empreende Pet reúne negócios, adoção de animais e cultura em Porto Velho
CONTRABANDO Caminhão carregado com quase 100 mil maços de cigarros ilegais é interceptado na BR-364 em Rondônia
TECNOLOGIA Plataforma permite consultar horários e rotas de ônibus em Porto Velho pelo celular
NOVA CHANCE PRF acolhe 27 venezuelano em ação humanitária em Rondônia

Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



