Quarta, 25 de Junho de 2025
21°C 37°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Emdur amplia canais de atendimento para reforçar operação “Porto Velho 100% Iluminada”

Medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços

14/05/2025 às 10h11 Atualizada em 14/05/2025 às 10h13
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho anunciou a ampliação de seus canais de atendimento à população, com o intuito de agilizar e melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.

A medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços e denúncias relacionadas à iluminação, como troca de lâmpadas queimadas e furtos de equipamentos.

Continua após a publicidade

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Olhar Rondoniense

NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Com a intenção de tornar o processo mais ágil e acessível, a Emdur disponibilizou diversas formas de contato para a população. Agora, os moradores de Porto Velho podem realizar solicitações e registrar denúncias através de:

-Aplicativo gratuito da Emdur
-Presencialmente na sede da Emdur, à rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara
-E-mail: gabinete@emdurpvh.com.br
-WhatsApp: (69) 99224-0676
-Telefones: (69) 3901-8600 e 0800 642 6331

 

 Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade
Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Emdur orienta que, ao realizar a solicitação, o cidadão informe a localização exata do poste ou equipamento danificado e, se possível, envie uma foto do local.

 

PORTO VELHO 100% ILUMINADA

A melhoria no atendimento está diretamente ligada ao projeto Porto Velho 100% Iluminada, uma iniciativa que busca transformar a cidade, proporcionando maior iluminação pública em diversas áreas. O projeto visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores, criando ambientes mais seguros e acessíveis para a população, especialmente nas regiões com maior demanda por serviços de iluminação.

Através do canal de atendimento via WhatsApp, os cidadãos podem também reportar problemas diretamente relacionados a esse projeto, contribuindo para o avanço das melhorias em toda a cidade.

Com essa ação, a Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade, destacando a importância de um sistema de iluminação eficiente para o bem-estar e a segurança da população de Porto Velho. A iniciativa também é vista como uma maneira de fortalecer a participação cidadã, permitindo que os moradores se envolvam diretamente na resolução dos problemas urbanos.

Texto:Gleice Albuquerque
Foto:SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Porto Velho, RO
22°
Chuviscos

Mín. 21° Máx. 37°

23° Sensação
2.57km/h Vento
88% Umidade
100% (0.68mm) Chance de chuva
07h29 Nascer do sol
07h06 Pôr do sol
Qui 34° 21°
Sex 34° 21°
Sáb 35° 21°
Dom 35° 22°
Seg 33° 21°
Atualizado às 08h05
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,52 +0,06%
Euro
R$ 6,40 +0,02%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 626,529,03 +1,01%
Ibovespa
137,164,61 pts 0.45%