Rondônia Procon Rondônia
Procon de Rondônia oferece atendimento via WhatsApp para resolver problemas de consumo
Procon Rondônia disponibiliza WhatsApp para facilitar a defesa dos direitos dos consumidores no estado.
07/01/2025 16h22 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria

O Procon Rondônia agora oferece atendimento direto pelo WhatsApp para facilitar a resolução de questões relacionadas a compras e serviços contratados. O canal, disponível pelo número (69) 98491-2986, está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. O serviço permite que os consumidores façam reclamações, tirem dúvidas e obtenham informações sobre seus direitos de maneira ágil e sem burocracia.

O atendimento via WhatsApp abrange diversas demandas, como formalização de reclamações, informações sobre documentos necessários, prazos, esclarecimento de dúvidas e orientações personalizadas sobre problemas com compras, telefonia, internet, serviços bancários e muito mais. Além disso, o canal é utilizado para dar continuidade a atendimentos online e verificar respostas das empresas.

O Procon-RO também recebe reclamações pelo site oficial e pelo número 151. Unidades do programa nos demais municípios também têm números de WhatsApp disponíveis para o atendimento.

Contatos das unidades do Procon Rondônia: