Polícia FITA DADA
MOMENTO DE TERROR: Cabeleireira é agredida com coronhadas durante assalto brutal em Porto Velho: casal é rendido, carro, arma e dinheiro são levados
Câmeras registraram toda a ação no bairro Embratel; carro foi encontrado abandonado pela PM na zona Leste da capital
27/07/2025 07h56
Por: Redação Fonte: Redação

Um assalto violento registrado na noite deste sábado (26), em uma residência no bairro Embratel, zona central de Porto Velho (RO), terminou com uma cabeleireira de 53 anos agredida covardemente por criminosos armados. O marido da vítima, um empresário de 57 anos, também foi rendido durante a ação.

De acordo com informações apuradas, três criminosos participaram do crime. Dois deles invadiram a casa, enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora dando cobertura à dupla. As imagens das câmeras de segurança do imóvel registraram a entrada dos suspeitos e o momento em que a mulher é atacada com coronhadas na cabeça e chutes, mesmo já estando sentada e rendida.

Durante a ação, os bandidos diziam repetidamente que a invasão era uma “fita dada”, indicando que já sabiam da presença de uma arma de fogo na residência. Do local, os assaltantes fugiram levando um automóvel Honda City, uma pistola calibre 9mm, aproximadamente R$ 700 em dinheiro e dois celulares. Eles ainda tentaram levar uma TV de 75 polegadas, mas não conseguiram colocá-la dentro do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pela região. Poucas horas depois, o carro foi localizado abandonado na Rua Borba, bairro Socialista, na zona Leste da capital, nas proximidades do Porto Madero. Dentro do veículo, os policiais encontraram a bolsa da cabeleireira, contendo o dinheiro roubado, e um carregador com 20 munições de pistola 9mm.

A PM segue em buscas pelos envolvidos. Informações que ajudem a localizar os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo número 190.