Polícia CRIME NA CAPITAL
Borracheiro é perseguido e executado a tiros na zona Sul de Porto Velho
Borracheiro é perseguido e executado a tiros na zona Sul de Porto Velho
29/07/2025 06h51
Por: Redação Fonte: Redação

Um homem identificado como Fabiano Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (28), na frente da borracharia onde trabalhava, localizada na Rua Lisboa, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas no local, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que tentou fugir ao perceber a movimentação suspeita. A perseguição durou poucos metros, até que Fabiano foi alcançado e atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram ter ouvido os tiros e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já iniciou as investigações. Até o momento, a motivação e a identidade dos autores do crime são desconhecidas.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima pelos telefones 197 ou 190.