Três pessoas — dois homens e uma mulher — foram presas na madrugada desta terça-feira (29) acusadas de roubar um carro e sequestrar um motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). A ação criminosa teve início na tarde de segunda-feira (28), quando o condutor foi rendido e mantido refém sob ameaça.
Segundo informações, o trio fugiu com o veículo, um Fiat Argo, e seguiu viagem pela BR-425 com destino a Guajará-Mirim, município que faz fronteira com a Bolívia. A suspeita é de que o carro seria levado para fora do país.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Olhar Rondoniense
A vítima, que não teve o nome divulgado, ficou amarrada por várias horas antes de conseguir ser libertada. Equipes da polícia iniciaram buscas intensas e conseguiram localizar os suspeitos na altura do distrito de Araras, já no município de Nova Mamoré.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. O carro foi recuperado e será devolvido ao proprietário. A Polícia segue investigando se há outros envolvidos ou conexões com o crime de receptação transfronteiriça.
Informações adicionais podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197.
Mín. 22° Máx. 39°