O Procon Rondônia agora oferece atendimento direto pelo WhatsApp para facilitar a resolução de questões relacionadas a compras e serviços contratados. O canal, disponível pelo número (69) 98491-2986, está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. O serviço permite que os consumidores façam reclamações, tirem dúvidas e obtenham informações sobre seus direitos de maneira ágil e sem burocracia.
O atendimento via WhatsApp abrange diversas demandas, como formalização de reclamações, informações sobre documentos necessários, prazos, esclarecimento de dúvidas e orientações personalizadas sobre problemas com compras, telefonia, internet, serviços bancários e muito mais. Além disso, o canal é utilizado para dar continuidade a atendimentos online e verificar respostas das empresas.
O Procon-RO também recebe reclamações pelo site oficial e pelo número 151. Unidades do programa nos demais municípios também têm números de WhatsApp disponíveis para o atendimento.
Contatos das unidades do Procon Rondônia:
Mín. 22° Máx. 34°